Overblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog

Gotas De Orvalho Conheça melhor curso de acrisolamento

30 Juin 2018

Papel Sublimático (combinado, calandrado e comum)

Bastante se fala sobre os distintos tipos de papel que podemos utilizar para purificação. Eles são principalmente 3:

  • Papel comum
  • Papel combinado
  • Papel calandrado


O papel comum não necessário nem sequer anunciar que é o pouco sugerido. Você vai digerir mais tinta, uma vez que ele ??suga?? mais e vai de modo consequente ter uma impressão com pouco manifestação.

 

 

Já o papel calandrado é uma ótima escolha, muito em conta ($$$$) se provocar em consideração o valor do papel combinado e no curso de sublimação rj temos um módulos inteirinho com 7 aulas tratando tudo sobre este assunto tão importante para o profissional de sublimação.

 

Ele principalmente consiste em papel comum que passa pela calandra (grupo de cilindros) para diminuir sua encorpadura, aumentar a subtileza e permitir um brilho. Com isto ele aceita bem melhor a tinta sublimática, sendo muito recomendado para funções que necessitem uma lealdade de coloração menor e uma mudança não bastante alta. afim de conseguir fazer uma boasublimação em canecas . 

 

O top de todos é o combinado, com firmeza. No entanto este diferencial de qualidade se reflete no seu valor, que em média nos dias de hoje é o dobro do calandrado. O lado bom dele é que, embora de exagerar o processamento, faz você amealhar em tinta, traz uma grande lealdade de cores e a mudança mais alta possível que sua prelo apoiar.

Resumindo: evite de utilizar papel comum; se for realizar funções que exijam valor baixo a uma qualidade permissível, use o calandrado; se quiser realizar funções excelentes, não possui modo, prepare seu bolso e compre o papel combinado. Leia similarmente o nosso formulário de como iniciar a trabalhar com sublimação.

 

Temperatura e pressão ideal para sublimar.

A pedido de vários visitantes do Símbolo Rede, embaixo seguem as especificações que nós utilizamos no momento em que prensar.

  • Temperatura para sublimar: 210ºC
  • Pressão: 100 libras
  • Tempo: 20 à 22 segundos.


O ideal é constantemente realizar testes antes de sublimar grandes quantidades. Estampe 1 canhão, veja se o resíduo não queimou ou deformou, veja se as cores e mudança sairam legais e de preferência lave-a para analisar se a tinta não vai sair.

Lembre constantemente de utilizar a tinta pela certa e o papel apropriado para purificação

Tintas digitais sublimáticas da Gênese

Encontrei o artigo embaixo no site da maior fabricante brasileira de insumos para serigrafia, que nos dias de hoje entrou similarmente no mercado da purificação. Decidi postá-lo na integra para mostrar para vocês o quanto a purificação parece ter apresentando para ficar, uma vez que no momento em que uma empresa como a Gênese entra em um mercado é por que ele é esperançoso.
 

Tintas digitais sublimáticas Subligen e Subliplus

A Gênese, uma das mais conceituadas fabricantes de tintas serigráficas do Brasil, entrou de vez no mercado digital, com o emissão de suas tintas digitais de construção própria. A partir de 2009 a empresa vem comercializando uma série de tintas digitais para purificação, importada da Europa. Com esse mercado em constante desenvolvimento e grandes vagas de serviços, a empresa viu na purificação a momento de agredir no mercado digital. Conjuntamente, a Gênese Integral passou a racionar produtos para o mercado digital, como impressoras de pequenos e grandes formatos, acessórios, papéis especiais, softwares e kits completos para purificação. Dessa maneira, a Gênese e a Integral conseguiram proporcionar explicações completas para os seus clientes.

Em 2012 a Gênese ampliou o seu setor industrial com a implantação de uma nova indústria de tintas digitais, a contratação de uma nova equipe técnica e comercial e o emissão da sua série de tintas digitais base solvente para muitas cabeças de impressão. E, por fim, em fevereiro de 2013, a Gênese está lançando a sua tinta digital sublimática de construção própria, que já vem sendo asneira a partir de o final de 2012, com a prática de muitas pesquisas e ajustes para a tinta oferecer qualidade com muito fluxo e produtividade.

 

Hoje a Gênese trabalha com duas linhas de produtos:

SÉRIE SUBLIGEN (DS.1000)
Tintas digitais sublimáticas importadas para cabeças Epson DX4 e DX5. São tintas de maior concentração para consumo de cores mais vivas e intensas. Ideal para companhias que buscam maior mudança na impressão e lealdade nas cores.

De maneira qualquer o finalidade aqui é difundir o produto deles, até visto que nem sequer o testamos, dessa forma não possuimos como expressar se é de qualidade ou não. Dessa forma desejaremos a auxilia de você hóspede: já usou um desses produtos? O que achou? Deixe seu avaliação embaixo.

Partager cet article
Repost0
Pour être informé des derniers articles, inscrivez vous :
Commenter cet article